MINHA GORDA @

MINHA GORDA @
É contigo que sou ralmente feliz, melhor prima $:

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nunca me esquecerei :'S




Antes de te conhecer não acreditava no amor a primeira vista, dizia que era uma estupidez .. Mas, desde que te vi pela primeira vez, todo mudou ..
Ao principio tentei negar mas já era impossível esconder .. Eu Tao nova, já a ter o meu primeiro amor a serio :$
Nunca pensei que fosse contigo, sim eras giro e querido mas sempre achei que não fazias o meu género :'S
E começamos a andar :'DD
Passamos momentos únicos, na tua casa, na minha, na Alhandra, nos Cotovios, enfim ..
Contigo tudo era perfeito, não queria acreditar mas..Tinha encontrado o meu 'princepe encantado'
Lembro-me de cada palavra que me dizias, dos gestos de carinho, de tudo +.+
Dois anos e meio ao teu lado, muita coiza aconteceu, nunca discutimos, estávamos sempre de acordo, ate já planiavamos o casamento, já nem te chamava de namorado mas sim de MARIDO *.*
Mas algum dia tanta felicidade tinha de acabar .. Lembro-me perfeitamente das tuas palavras, como se fosse hoje, a dizeres que ias partir ..
Assim que disses-te a palavra 'partir' as lágrimas vieram-me aos olhos, não queria acreditar no que me estava a acontecer, a minha vida tinha acabado de desabar
Ficar sem ti ? Era impossível, amava-te demais para isso ..
França não é propriamente aqui ao lado para nos podermos ver assim com tanta frequência, separamo-nos, nunca mais falamos .. Ainda hoje tenho um vazio no meu coração porque o nosso amor não era só aquilo, sabia que a nossa historia não iria terminar se não tivesses partido, amavamo-nos de verdade .

Foste aquele que me marcou desde os 11 anos ..
Hoje, eu com 15 tu com 18, passamos um por um outro e nem olhamos nos olhos um do outro, quando soube que voltas-te chorei, pois sabia que iria ser assim, nada como dantes :'(
Cada vez que passo por ti sinto um arrepio, as minhas pernas tremem por todos os lados, quase não me aguento em pé ..
Nunca pensei amar tanto uma pessoa como te amei a ti :'S
De ti, eu nunca me esquecerei, disso eu tenho a certeza !



Sem comentários:

Enviar um comentário