MINHA GORDA @

MINHA GORDA @
É contigo que sou ralmente feliz, melhor prima $:

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mais uma vez ..


As coisas que me dizias, as tuas gargalhadas ao telemóvel, dizias 'AMO-TE' de uma forma tão especial que me fazia acreditar que era verdade .. Mas enganei-me !
Conseguis-te, mais uma vez ..
Brincas-te comigo, com os meus sentimentos !
Disseste que ia ser diferente, juras-te que não me deixavas, mas já vi que vai ser sempre assim !
Acreditei em ti, não sei como .. 3 vezes não me chegaram para abrir os olhos, teve de haver a quarta vez !
Fui cega em acreditar no teu amor, no fundo sabia que me ias magoar mas quis acreditar que desta vez era diferente !
Quando te ouvi dizer a primeira vez 'Catarina .. AMO'TE' senti-me no paraíso, pensei que estavas a falar a serio, mas iludi-me !
Era mentiras atrás de mentiras, nunca te cansavas ..
Como podes ser assim ? Como pode existir alguém assim ?
Prometeste-me coisas que sabias que não irias cumprir, então, para que prometer ?
És só mais uma das minhas desilusões .. Mas uma das maiores !
Deixas-te que o meu sentimento por ti fosse mais do que aquilo que eu queria ao dizeres-me coisas que sabias que eu não queria ouvir, como um simples 'AMO'TE', da tua boca para depois me dizeres que não sentes o que achavas sentir !
Mas eu já devia saber que ia ser sempre assim, começa e acaba sempre da mesma maneira ..
Mas digo-te, foi a ULTIMA vez ..
És um merdas que come e deita fora, fazes-te de garanhão mas acredita que não és !
Sim, ainda te amo .. Mas não é por isso que deixo de ter NOJO .. Sim porque neste momento é só o que sinto por ti, NOJO !
Amigos.. mas não como antes !

Sem comentários:

Enviar um comentário