MINHA GORDA @

MINHA GORDA @
É contigo que sou ralmente feliz, melhor prima $:

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Minha doida :'DD


Não és apenas mais uma amiga qualquer, és mais do que isso ..
És aquela amiga que eu com muito orgulho digo 'AMO-TE' pois contigo tenho momentos perfeitos .
Sei que não nos damos perfeitamente porque num mês dizemos 'amo-te' uma a outra e no mês aseguir já dizemos 'odeio-te'
Não estou a dizer que isto aconteça sempre, mas acontece algumas vezes .. Mas uma amizade é mesmo assim, uma amizade sem discoçoes não é uma boa amizade e com a nossa amizade não problema, dizê-mos tudo o que temos para dizer na cara e não nos importamos pois sabemos que mesmo assim nos amamos .
Tu és aquela amiga que eu nunca pensei em ter, estas sempre a rir, pronta para parva e para a diversão.
Passamos por muito e superamos tudo, porque a nos nada nem ninguém nos vai separar, sabes bem (':
Passei as melhores festas [Arruda] contigo, discutimos sim, mas tirando isso, foi PERFEITO :$
AMO-TE VANESSA DUARTE . És mesmo muito importante @
Com agente quem quiser, contra agente quem puder ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário