MINHA GORDA @

MINHA GORDA @
É contigo que sou ralmente feliz, melhor prima $:

segunda-feira, 5 de abril de 2010

MelhOr dia, IRMÃ


Putte, a serio, nunca pensei que me pudesse rir tanto por falar de boca cheia, nunca pensei ouvir as musicas que os atrasados dos homens estavam a ouvir, nunca pensei dizer o que disse e nunca pensei que os velhos de Arruda fossem Tao babados a olhar pa cu's -.-
Comer contigo ? ESQUECE, não dá .. Quase me vomitei de tanto rir xD
A musica deles : 'Mas quem será ? Mas quem será ? Mas quem será o pai da criança ? Eu sei lá, sei lá .. Eu sei lá, sei lá ... '
*IRMÃ: NÃO ME VIRES A CARA ! Catarina, estão-nos a espiar !
Eu: Onde ?
IRMÃ: Olha ali as belgas naquele buraco ..
*Eu: Fogo, tenho uma coiza branca no nariz, já me esta a irritar -.-
IRMÃ: Como sabes que é uma coiza branca ? Podes estar a ver a luz ..
Eu: O que, no meu nariz ? Yá, o meu nariz dá luz -.-
*Eu: Opá isto nem tem nome a entrada nem nada, vê só -.-
IRMÃ: Mesmo :'S
Eu: Olha, afinal tem nome ali na vanela -.-
*Eu: Entao esta tudo bem ?
Izi: Sim e contigo ?
Eu: Também, graças a Deus ..
Ele: Elááh, andas muito religiosa ..
Eu: Atao, eu sempre disse que ia para feira !
*IRMÃ: paahh !
Eu: poohh !
IRMÃ: peehh ! pahh pooh peehh...dro !
Eu: Papas papas xD
[Das poucas que nos conseguimos lembrar de guardar xD]

+.+
Amoor, contigo tudo é mesmo perfeito .. Foi o melhor dia de TODA a minha vida $:
Estar com a IRMÃ e falar com o Fábio e Ruben, conversas de doidos, mas prontos, com aqueles dois só podia ser xD

IRMÃ, só contigo tenho estes momentos, AMO'TE
Já que insistes tanto, sim, eu deixo repetirmos este dias MAS .. Só se me deixares comer -.-

02/Abril/2010 (L'
ÉS A MELHOR, IRMÃ $:

Sem comentários:

Enviar um comentário