MINHA GORDA @

MINHA GORDA @
É contigo que sou ralmente feliz, melhor prima $:

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Homem da minha vida +.+



8 ANÕES, irmão .
Não é qualquer um :'DD
São muitos anos de pura amizade, pura risada, maluquices, parvoices, gaffes, bobeiras, partilha, gargalhadas e nunca, NUNCA discussões +.+
AMO-TE irmão, neste momento és o ÚNICO que me faz rir mesmo quando só me apetece chorar, porque só a ti eu revelo uma parte de mim que NUNCA vou revelar a ninguém.
É contigo que me sinto bem, sinto-me feliz. Quando estou contigo sinto-me no paraíso, os problemas acabam, é só risos, sem nunca parar +.+
Tudo o que sou hoje é por ti, foste tu que me ensinas-te tudo o que sei, cada passo que dou é dado a pensar em ti, nunca te vou deixar .. NEM A DISTANCIA NOS VAI SEPARAR, EU JURO-TE $:
Meu irmão, não há palavras para descrever o que sinto por ti, um 'AMO-TAO' não chega, o que sinto é para lá deste mundo e do outro, e do outro e do outro ..
Obrigada por TUDO, irmão.. Pelos conselhos, por todos os momentos, por todas as gargalhadas, por tudo, TUDO mesmo $:
Nunca me deixes, preciso de ti para ser feliz, preciso de ti para respirar !
Amo-te como nunca amei homem nenhum, ÉS ÚNICO $:
És o único no meu coração, IRMÃO @
ÉS O HOMEM DA MINHA VIDA +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário