MINHA GORDA @

MINHA GORDA @
É contigo que sou ralmente feliz, melhor prima $:

quinta-feira, 1 de abril de 2010

IRMA [CR7], amo-te @


Começas-te como uma simples amiga, o tempo foi passando ... Tornaste-te melhor amiga passaram segundos, minutos, horas, dias, meses e passado 1 ano e 2 meses já não és uma simples melhor amiga mas sim uma IRMÃ @
É contigo que tenho as melhores conversas ao telemóvel, é contigo que não me canso de falar e que não me canso de ouvir [risos,gargalhadas ate não poder mais, desabafos, gaffes ..] porque é contigo que passo horas e horas a falar, por chamada, por SMS's, por HI5 e por MSN e NUNCA me canso.
É contigo que passo dias em Arruda dentro e fora da escola e que todos os dias temos coizas estúpidas, que nos aconteceram, para contar xD
É contigo que sou feliz, é contigo que partilho e que sempre vou querer partilhar todos os segundos da minha vida $:
Tu completas-me Catarina Rafaela @
Amo-te porque sim e porque és tudo para mim, amo-te como se fosses minha namorada $:
Temos gaffes que nunca mais acabam, memorias ate morrer e gargalhadas que não acabam, porque juntas fazemos uma historia que no futuro irá ser lida pelos nossos filhos :'DD
AMO-TE MINHA NAMORADA/IRMÃ/MELHORAMIGA @

Sem comentários:

Enviar um comentário