MINHA GORDA @

MINHA GORDA @
É contigo que sou ralmente feliz, melhor prima $:

terça-feira, 12 de outubro de 2010

3º dia - Oito maneiras de ganhar o teu coração

1 -  Sem mentiras, gosto de tudo as claras
2 -  Ser sincero, querido e simpatico
3 -  Sem abuzos, gosto de brincar mas têm que percbeer que eu so nao meto um muro entre mim e o meu namorado, de resto ate a minha irma tem um muro (se é que me faço entender)
4 -  Estar presente seja para momentos bons ou maus, pra sorrir ou pra chorar
5 -  Nao ter mentalidade de criança, odeio gente da minha idade ou mais velhos que pensam como putos de 4º ou 5º ano
6 -  Ciumes (os amigos também os têm) só quando têm motivos para os ter, mando logo a merda quem tem demasiados ciumes ( menos o meu menino +.+)
7 -  A confiança é a base, logo nao se esconde nada, contar TUDO quer eu goste quer nao, assim que sei que nao contam tudo o muro que ha entre nos vai ficando cada vez maior
8 -  Ser tipo o Mauro xD ,  pois ele é a pessoa perfeita para voces verem do que gosto, no que confio, como sou .. MEU NAMORADO +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário