MINHA GORDA @

MINHA GORDA @
É contigo que sou ralmente feliz, melhor prima $:

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Foste tu que o quiseste assim ...


Sempre me disseste que iríamos ficar juntas para sempre, ultrapassaríamos tudo e todos e NADA nem ninguém nos iria separar .. Mas prece que era tudo mentira, uma plena ilusão em que eu acreditei e fui ''alimentando'' com o passar dos anos !
Conseguiste em 2 ou 3 minutos destruir 5 anos de vida que tínhamos juntas .. Parece que todos estes anos juntas, com historias, gargalhadas, parvoíces, partilhas e muito mais não serviram de nada para ti @
As noites que passei a chorar ao pensar que ao mudar de school iria deixar de estar contigo e também que o meu pai me estava a "proibir" de estar contigo foram apenas uma perda de tempo, pois 5 anos não significaram nada para ti #
Errei muitas vezes, sim eu sei, mas não fui a única e tu não percebes isso ! Cada vez que discutíamos a culpa é sempre minha, dizias o que te apetecia, falavas como querias ..
Mas yappe, como tu dizes eu não sei ser irmã ...
De um segundo para o outro deixamos de ser IRMÃ's e passamos a ser apenas conhecidas, mas foste tu que o escolheste ..
Agora, tudo o que se passou em 5 anos são apenas lembranças que nunca mais serão revividas !
E se é isto que pensas de mim eu não posso fazer mais nada, só me resta dizer que me proporcionaste os melhores 5 anos da minha vida #

Sem comentários:

Enviar um comentário